24 – outubro – 2025
24 outubro, 2025

Homem que ‘morreu seis vezes’ desafia médicos e aterroriza vizinhos

Redação

Ismail Azizi, da Tanzânia, afirma ter morrido seis vezes e voltado à vida, desafiando médicos e assustando vizinhos. Sua trajetória inclui acidentes, doenças e até um incêndio, mas ele sobreviveu a todos. A comunidade o evita, e a ciência ainda não tem respostas.

Ismail Azizi, um tanzaniano de 40 anos, afirma ter morrido seis vezes e voltado à vida em todas elas — uma sequência de eventos que desafia a lógica médica e aterroriza seus vizinhos.

A primeira “morte” ocorreu após um acidente de trabalho, quando foi declarado morto e levado ao necrotério. Para espanto geral, Ismail se levantou e saiu andando. Desde então, episódios semelhantes se repetiram: malária, acidente de trânsito, picada de cobra venenosa, queda em um poço e até um incêndio provocado por moradores.

Em todas as ocasiões, ele foi considerado morto por médicos ou testemunhas, mas voltou à vida de forma inexplicável. O caso mais impressionante foi após a picada de cobra, quando ficou três dias no necrotério antes de acordar.

A comunidade local acredita que Ismail seja um espírito ou bruxo poderoso. Ele vive isolado, marcado por cicatrizes físicas e emocionais, enquanto médicos admitem não ter explicações científicas para sua resistência.

Ismail acredita que sua condição pode ter origem genética, já que um avô teria passado por algo semelhante. A história foi registrada em um documentário recente, mas continua cercada de mistério e medo.

0 0 votos
Avaliações
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe esta matéria pelo:

Veja também

No último domingo, dia 17 de agosto de 2025, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou que o Google forneça, no prazo máximo de 24 horas, os dados pessoais e logs de acesso de um usuário de e-mail que ameaçou de morte o youtuber Felipe Bressanim Pereira, mais conhecido como Felca. As mensagens identificadas continham ameaças explícitas, como “prepara pra morrer vc vai pagar com a sua vida” e “vc vai morrer se prepara por sua vida, vc corre risco e vc vai pagar com a vida”
Um momento de brincadeira terminou em desespero na manhã deste domingo (13), no bairro Acapulco, em Marataízes, litoral sul do Espírito Santo.
A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim anunciou a Ordenação Diaconal de três novos diáconos permanentes, que será realizada no dia 23 de agosto de 2025, às 16h, na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Venda Nova do Imigrante.
Um morador de Pedregal, no Panamá, afirma ter encontrado um meteorito misterioso que estaria liberando vida alienígena. Vídeos publicados no TikTok mostram a rocha se transformando em uma substância viscosa e escura, o que despertou comparações com o personagem “Venom” e levantou teorias sobre origem extraterrestre. Especialistas, porém, indicam que pode se tratar do fungo Clathrus archeri, conhecido como “Dedos do Diabo”. Enquanto alguns acreditam em farsa, outros seguem intrigados com o caso que virou sensação nas redes sociais.
Neste domingo (31), a quadra do bairro BNH de Baixo será palco de uma manhã especial de lazer e movimento. Das 7h às 10h30, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) promove mais uma edição do projeto Agita, iniciativa que tem como principal objetivo incentivar práticas esportivas, recreativas e momentos de socialização para crianças e famílias da comunidade.
A Prefeitura de Marataízes reforçou, nesta semana, um importante alerta à população sobre os riscos da compra de terrenos e imóveis irregulares no município. A ação tem como objetivo proteger os cidadãos, garantindo segurança jurídica, qualidade de vida e a valorização dos investimentos feitos na cidade.

Compartilhar postagem

Homem que ‘morreu seis vezes’ desafia médicos e aterroriza vizinhos

Compartilhar

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x