10 – novembro – 2025
10 novembro, 2025

Discussão entre primos termina em tragédia em Burarama

Redação

Discussão entre primos termina em tragédia em Burarama, Cachoeiro. Bruno Gava Borges foi morto a tiros após desentendimento familiar. Suspeito está foragido.

O caso

Um desentendimento familiar resultou em tragédia no distrito de Burarama, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde deste domingo (28).
A vítima, identificada como Bruno Gava Borges, morreu após ser atingida por um disparo de espingarda cartucheira no quintal de sua casa, durante uma discussão com um primo.

Segundo relatos, o tiro — feito com munição de cartucho — provocou múltiplas perfurações, especialmente no tórax. Bruno chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, também morador da comunidade, fugiu a pé por uma área de mata e ainda não foi localizado. A arma usada no crime também não foi encontrada.


Conflitos familiares antigos

De acordo com informações preliminares, a família já enfrentava desavenças relacionadas ao uso de água nas propriedades, o que pode ter contribuído para o desfecho violento.

O pai da vítima relatou que a discussão começou quando o suspeito passou de carro por cima de uma mangueira que estava na entrada da residência de Bruno. Após o desentendimento inicial, o acusado teria retornado armado e efetuado o disparo fatal.

Fontes locais afirmam que o tiro espalhou cerca de 35 fragmentos, causando múltiplas lesões.


Comunidade em choque

Moradores de Burarama se disseram surpresos com o crime, já que o suspeito era considerado uma pessoa “pacífica, gentil e querida por todos”.

Além do laço familiar — as mães da vítima e do suspeito são irmãs —, os dois faziam parte da equipe de trilheiros de Burarama, a mais antiga do Espírito Santo.
“O esporte de Burarama está de luto também”, comentou um morador.


Velório e sepultamento

O corpo de Bruno Gava Borges foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro. A previsão é que chegue à Capela Mortuária de Burarama às 10h desta segunda-feira (29), com sepultamento marcado para 15h no Cemitério Parque, em Cachoeiro de Itapemirim.


Investigações

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ouvirá familiares e testemunhas para esclarecer a motivação e definir os próximos passos.

0 0 votos
Avaliações
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe esta matéria pelo:

Veja também

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, determinou o sequestro de R$ 389 milhões em bens e valores do Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas (Sindnapi). A decisão faz parte de uma investigação que apura um suposto esquema de R$ 6 bilhões em cobranças indevidas a aposentados e pensionistas que não consentiram com os descontos realizados.
Um novo capítulo emocionante do esporte capixaba está sendo escrito em Guarapari. Nesta quinta-feira (10), o governador Renato Casagrande oficializou a chegada da Seleção Brasileira Masculina de Basquete ao Espírito Santo
A Vigilância Sanitária de Cachoeiro de Itapemirim está de casa nova! Desde a última quinta-feira (10), o setor passou a funcionar em um novo endereço, localizado na Rua Raulino de Oliveira, nº 2, no Centro da cidade, bem em frente à Catedral de São Pedro.
Um ônibus do Sistema Transcol foi incendiado em Nova Carapina II, na Serra, e a Ceturb-ES suspendeu temporariamente a circulação de linhas em três bairros da cidade. O serviço será retomado assim que houver segurança.
Se você está ansioso pelo Lollapalooza Brasil 2026, prepare-se: as vendas gerais dos ingressos começam nesta quinta-feira, 14 de agosto, às 12h, horário de Brasília
A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (Semasht), publicou nesta terça-feira, 17 de junho, o Edital 2025 do Casamento Civil Comunitário, iniciativa que busca garantir a

Compartilhar postagem

Discussão entre primos termina em tragédia em Burarama

Compartilhar

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x