20 – outubro – 2025
20 outubro, 2025

Feira de Negócios e Agroturismo 2025 abre inscrições para expositores em Cachoeiro

Fabiano Facini

Empreendedores capixabas ligados ao artesanato, agroindústria, agricultura familiar, economia solidária e pequenos negócios já podem se inscrever para expor e vender seus produtos na Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim 2025 e na XIX Semana do Comércio e do Empreendedor (Fenaci).

Empreendedores capixabas ligados ao artesanato, agroindústria, agricultura familiar, economia solidária e pequenos negócios já podem se inscrever para expor e vender seus produtos na Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim 2025 e na XIX Semana do Comércio e do Empreendedor (Fenaci). O evento será realizado entre os dias 06 e 09 de agosto, no tradicional Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de julho de 2025 e devem ser feitas pelo site da Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo), no endereço aderes.es.gov.br. As vagas são limitadas e os expositores selecionados serão anunciados no dia 29 de julho. O regulamento completo pode ser consultado no Edital nº 105/2025, disponível no mesmo site.

A feira representa uma oportunidade estratégica para quem deseja dar visibilidade a seus produtos, estabelecer novas conexões comerciais e ampliar sua presença no mercado regional. Durante os quatro dias de evento, os empreendedores terão acesso direto a um público diversificado, com potencial de vendas, parcerias e divulgação orgânica.

Além de valorizar a produção local, a feira reforça a importância do empreendedorismo como motor de desenvolvimento econômico e social no Espírito Santo. A presença de negócios sustentáveis, oriundos da economia solidária e da agricultura familiar, fortalece a identidade regional e promove a diversidade produtiva do estado.

A iniciativa é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) e pela Prefeitura de Cachoeiro, com o apoio do Sebrae/ES, Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Secretaria de Estado das Mulheres e Aderes.

5 1 voto
Avaliações
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe esta matéria pelo:

Veja também

Ismail Azizi, da Tanzânia, afirma ter morrido seis vezes e voltado à vida, desafiando médicos e assustando vizinhos. Sua trajetória inclui acidentes, doenças e até um incêndio, mas ele sobreviveu a todos. A comunidade o evita, e a ciência ainda não tem respostas.
Nesta sexta-feira (15), o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será palco de um dos shows mais aguardados do ano: a chegada da Tension Tour, a maior turnê de Kylie Minogue desde 2011. A artista australiana retorna ao Brasil após cinco anos — sua última visita aconteceu em 2020, durante o festival GRLS! — com um espetáculo vibrante, que celebra os álbuns Tension (2023) e Tension II (2024) .
Na noite desta quarta-feira (18), ocorreu um princípio de incêndio no Open de Marataízes, um dos Atacadões mais movimentados da cidade litorânea. O incidente ocorreu em um dos estabelecimentos do local e, segundo informações preliminares repassadas pelos policiais que chegaram primeiro à cena, o foco teria sido causado pela explosão de um freezer industrial.
O mar de Jacaraípe, na Serra, foi palco de uma vitória histórica neste sábado (20). A jovem atleta capixaba Luna Hardman, de apenas 19 anos, sagrou-se campeã do Wahine Bodyboarding Pro 2025, etapa final do Circuito Mundial de Bodyboarding, consolidando o Espírito Santo como referência internacional no esporte.
Nesta sexta-feira, 20 de junho, o Flamengo entra em campo contra o Chelsea, em confronto decisivo pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. O duelo está marcado para às 15h (horário de Brasília) e será disputado no Lincoln Financial Field, na Filadélfia .
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) deflagraram a Operação Pyatã nesta quinta-feira (25) e prenderam cinco pessoas — entre elas três indígenas — acusadas de praticar agiotagem e extorsão em comunidades Tupiniquim e Guarani, em Aracruz, no Espírito Santo. O grupo explorava financeiramente indígenas por meio das indenizações pagas pela Fundação Renova aos atingidos pelo desastre de Mariana, em 2015. A Justiça também bloqueou mais de R$ 10 milhões em bens dos envolvidos.

Compartilhar postagem

Feira de Negócios e Agroturismo 2025 abre inscrições para expositores em Cachoeiro

Compartilhar

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x