6 – dezembro – 2025
6 dezembro, 2025

Três meses após sair da prisão, ex-jogador do Vasco é preso por tráfico em Cachoeiro

Redação

Ex-jogador do Vasco, Yago Moreira Silva, foi preso em Cachoeiro de Itapemirim no último sábado (27) por tráfico de drogas. Ele havia deixado a prisão há apenas três meses.

Prisão aconteceu no último sábado (27)

O ex-jogador Yago Moreira Silva, de 36 anos, foi preso novamente por tráfico de drogas no último sábado (27), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem foram apreendidos:

  • uma pedra de crack de aproximadamente 100g,

  • um celular,

  • e R$ 880 em dinheiro.


Histórico de prisões

Yago já havia sido preso em dezembro de 2024, também por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ele havia sido liberado em julho de 2025, mas menos de três meses depois voltou a ser detido.

O ex-jogador foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio de Cachoeiro de Itapemirim.


Carreira no futebol

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Yago atuou como atacante entre 2012 e 2017, período em que passou por diferentes clubes, incluindo o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.
Após o fim da carreira, acabou se envolvendo em problemas judiciais ligados ao tráfico.

0 0 votos
Avaliações
Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
14 dias atrás

I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

13 dias atrás

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

1 dia atrás

Feeling lucky, are ya? I stumbled across 600betlucky and it actually delivered a few decent wins. Could be a fluke, but hey, worth a shout! Give it a go: 600betlucky

Compartilhe esta matéria pelo:

Veja também

Um usuário do LinkedIn chamado Ömer Öztok ganhou atenção recentemente ao se candidatar para o cargo de CEO da OpenAI, compartilhando uma proposta bem-humorada e radical. Ele sugeriu ideias irreverentes, como substituir a equipe executiva por agentes do ChatGPT e “comprar o Google”. Embora a carta tenha sido rejeitada, a situação gerou grande repercussão.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Marataízes, realizou, na manhã desta sexta-feira (15), a prisão de um homem de 38 anos, no bairro Santa Rita, em Marataízes. O detido era um dos foragidos da Operação Trivium, deflagrada no último dia 5, e estava sendo procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) lançou uma nova campanha publicitária nesta segunda-feira, 23 de junho de 2025, com o objetivo de conscientizar os capixabas sobre os perigos e consequências legais de dirigir após ingerir bebidas alcoólicas, reforçando a mensagem de que beber e dirigir é crime
Na manhã desta segunda-feira (14), uma cena revoltante e, infelizmente, cada vez mais comum chocou moradores e transeuntes da Avenida Rubens Rangel, em Marataízes.
Em preparação para a 36ª edição da Cachoeiro Stone Fair, programada para acontecer de 26 a 29 de agosto de 2025, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, reuniu-se com representantes do setor de rochas ornamentais para alinhar estratégias que fortaleçam a economia local. O encontro contou com a presença de organizadores da feira, incluindo a empresa Milanez & Milaneze, além de representantes do Centrorochas, Sindirochas, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sindifer.
O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), realizou nesta segunda-feira (16) a entrega de 45 veículos a municípios capixabas. A cerimônia ocorreu no Salão Nobre da Casa do Turismo Capixaba, em Vitória, e contou com a presença do governador Renato Casagrande,

Compartilhar postagem

Três meses após sair da prisão, ex-jogador do Vasco é preso por tráfico em Cachoeiro

Compartilhar

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x